O diretor, Michael Kenis, queria encomendar palhetas personalizadas para o pai que toca em uma banda. Isso acabou não sendo fácil. Eventualmente, ele acabou com uma empresa australiana. Michael decidiu entrar em parceria com eles criando um site no qual pessoas da Holanda podiam pedir palhetas com uma impressão. “O prazo de entrega foi de três a quatro semanas.

As imagens, aplicadas por meio de impressão em bloco, estavam OK, mas um pouco granuladas. E em todas as palhetas de guitarra sempre havia o nome da empresa produtora. O que é inaceitável se você deseja algo completamente personalizado. Para promover sua empresa, Michael procurou muitas lojas de música e músicos. Dessa forma, ele conseguiu garantir nomes conhecidos, sendo o primeiro o cantor holandês Ilse de Lange.

Ele também entrou em contato com o guitarrista da banda de Adele e enviou-lhe algumas amostras, o que lhe deu uma reação entusiasmada. Durante um concerto no Ziggo Dome em Amsterdã, Michael entregou pessoalmente o guitarrista ao pedido.

Para Adele, ele tinha várias palhetas de presente, com uma foto de infância dela na frente e o nome na parte de trás. “Quando você está no mundo / indústria da música, as coisas começam a nevar.” Além de Adele, Michael oferece não apenas AC / DC, Kiss, Coldplay e Kensington, mas também Sony Music, KPN e War Child. Michael: “Atualmente, tenho revendedores na Alemanha, Suíça, Suécia, França e Estados Unidos. Para atender a todos on-line, tenho sites em vários idiomas.

Meu conhecimento sobre SEO (otimização de mecanismos de pesquisa), palavras-chave e otimização do Google é útil aqui, embora eu tenha me despedido do meu trabalho como web designer e me dedicado totalmente à minha empresa EigenPlectrum. “À noite, Michael recebe as melhores idéias para Agora, ele também imprime nos pickguards (scratchplates) dos violões.

Além disso, através do EigenPlectrum, você pode solicitar todos os tipos de acessórios, desde cadeias e chaveiros de palheta de palheta a tiras de guitarra e cartões de visita com palhetas / palhetas de prensa de guitarra. Bandas como Coldplay, Kiss, AC / DC, mas também a gravadora Sony Music e uma organização como War Child são apenas alguns nomes aos quais a empresa holandesa EigenPlectrum entrega seus produtos.

O nome da empresa significa ‘palheta própria’ e é disso que se trata: palhetas personalizadas exclusivas.

O proprietário Michael Kenis percorreu um longo caminho: “Você precisa bater alguns solavancos na estrada antes de saber exatamente o que deseja”.